Classificando as músicas do álbum 'Bella Donna' de Stevie Nicks em ordem de grandeza

O álbum de Stevie Nicks 'Bella Donna' é uma obra-prima do começo ao fim. Aqui está um ranking das músicas do álbum em ordem de grandeza: 1. 'Stop Draggin' My Heart Around' - Esta música é um exemplo perfeito do que faz de Stevie Nicks um grande artista. A letra é linda e a melodia é cativante e inesquecível. 2. 'Leather and Lace' - Este dueto com Don Henley é uma das mais belas canções de amor já escritas. A química entre Stevie e Don é inegável e o resultado é uma música verdadeiramente impressionante. 3. 'Edge of Seventeen' - Esta música é um hino do rock clássico que resistiu ao teste do tempo. É uma música poderosa sobre seguir seus sonhos e ser fiel a si mesmo, algo de que todos precisamos ser lembrados de tempos em tempos. 4. 'After the Glitter Fades' - Esta balada é uma bela reflexão sobre a natureza fugaz da fama e da fortuna. É um lembrete de que há mais na vida do que apenas correr atrás de coisas materiais. 5. 'Bella Donna' - A faixa-título do álbum é uma balada assombrosamente bela que captura perfeitamente o sentimento de perda e nostalgia que muitas vezes vem quando olhamos para trás em nossas vidas.

nikki sixx 1987

Com três álbuns ao lado de seus companheiros de banda do Fleetwood Mac atrás dela e o brilhante caminho para o estrelato solo sendo continuamente iluminado, Stevie Nicks decidiu se aventurar por conta própria e produzir um dos discos clássicos de sua impressionante carreira, Mulher bonita .

Nicks rapidamente se tornou a figura de proa sedutora da banda enquanto ela assumia os vocais principais e produzia algumas das canções escritas com mais astúcia do grupo. Foi o suficiente para convencer a artista, que cantava em uma banda desde a adolescência, a seguir carreira solo e produzir um álbum de alta qualidade. Abaixo, classificamos as músicas desse álbum em ordem de grandeza.

Apesar de muitas das canções de Nicks serem vistas como momentos arquetípicos de talento nos discos do Fleetwood Mac, a participação da cantora nas composições do grupo nunca ultrapassou 50%, o que deixou Nicks com um certo grau de incerteza sobre deixar o grupo e sair com ela. ter.

'Bella Donna' é um termo carinhoso que uso e o título é sobre tomar muitas decisões em minha vida, disse Stevie Nicks à Rolling Stone sobre o álbum em 1981. Fazendo uma mudança com base na turbulência em minha alma. Você chega a uma certa idade em que quer desacelerar, ficar mais quieto.

Com Mulher bonita e com a ajuda de Jimmy Iovine e Tom Petty, Nicks confirmou que ela era a estrela solo que ela havia pensado e entregou um álbum clássico. Alcançou sucesso comercial e de crítica, liderando as paradas dos Estados Unidos e fornecendo quatro singles no top 40 também.

como transplantar plantas de aloe vera

Mas como alguém avaliaria as músicas do álbum seminal de Nicks? Abaixo classificamos as faixas em Mulher bonita em ordem de grandeza.

músicas escritas por john lennon

Stevie Nicks' Mulher bonita , classificado:

10. 'Pense nisso'

Seguir o clássico dueto de Stevie Nicks e Tom Petty 'Stop Draggin' My Heart' no álbum sempre seria um desafio difícil. 'Think About It' pode muito bem ser encorajada pela letra narrativa de Nicks, mas empalidece em comparação com o resto da música.

Um rock and roll bop com toque country permite que o lirismo emocional de Nicks respire. Seu tom misterioso está presente para todos verem e oferece um clipe do que o futuro reserva para a cantora.