Quando Mick Jagger saiu de um encontro com Angelina Jolie para passar a noite com Farah Fawcett

Mick Jagger é um músico de renome mundial e membro da lendária banda de rock The Rolling Stones. Ele também é conhecido por seus muitos relacionamentos de alto nível, tanto no passado quanto no presente. Nos últimos anos, ele esteve ligado a algumas das atrizes mais importantes de Hollywood, incluindo Angelina Jolie e Farah Fawcett. Na noite de 1º de março de 2007, Mick Jagger ganhou as manchetes quando saiu de um encontro com Angelina Jolie para passar a noite com Farah Fawcett. A notícia foi uma surpresa para muitos, pois acreditava-se amplamente que Jagger e Jolie estavam em um relacionamento sério. No entanto, parece que Jagger simplesmente não resistiu aos encantos de Fawcett, que supostamente estava 'deslumbrante' naquela noite. Enquanto alguns criticaram Jagger por sua infidelidade, não há como negar que ele sabe como se divertir. Afinal, este é o homem que uma vez cantou 'Não consigo nenhuma satisfação'. Claramente, ele não foge de um desafio - ou de uma mulher bonita.

Há uma biblioteca de histórias prontas para serem contadas sobre Mick Jagger, o enigmático e hedonista vocalista dos Rolling Stones - mas ninguém poderia esperar ver esse tipo de história. Embora certamente haja uma boa dose de sal a ser adicionada a cada frase, há verdade granular suficiente nesses personagens para captar um pouco do sabor.

A banda, que é conhecida por viver um estilo de vida rock and roll até o tee, encontrou-se em mais do que alguns arranhões ao longo de suas décadas no topo da pilha do rock. Enquanto drogas e rock and roll sempre estiveram mais dentro da casa do leme de seu compatriota Keith Richards, Jagger normalmente cuidava das escapadas sexuais daquela frase tão famosa. Um encontro em particular, com a jovem atriz Angelina Jolie, ilustra isso perfeitamente.

No livro de Christopher Anderson, Mick: A vida selvagem e o gênio louco de Jagger , diz-se que o vocalista dos Rolling Stones dormiu com mais de 4.000 mulheres e, como você pode imaginar, algumas dessas mulheres eram rostos muito famosos. Alega-se que o charme de Jagger o levou a encontrar relações não apenas com a ex-primeira-dama francesa Carla Bruni (que supostamente terminou com Donald Trump porque ela estava tão ligada a Jagger), mas também com o ícone da música pop Madonna e, como acima mencionado, uma jovem Angelina Jolie. O livro também afirma que Jagger uma vez foi direto para a primeira esposa de Eric Clapton, Pattie Boyd, mas falhou em seus esforços.

qual banda cantou arrebatamento

Dois anos depois, porém, após suas tentativas fracassadas de entrar em relações com Boyd, Jagger se encontrou com Clapton, que estava com sua namorada modelo italiana de 23 anos, Carla Bruni. Por favor, Mick, diz-se que Clapton pediu, não este. Acho que estou apaixonado.

4:44 número do anjo

No entanto, Jagger sendo Jagger, teve um caso com Bruni em questão de dias. A obsessão por Mick e Carla me dominou pelo resto daquele ano, Clapton teria dito. Deu algumas voltas terríveis quando me vi como convidado dos Stones em alguns shows, sabendo que ela estava à espreita no fundo.

As groupies estavam sempre rodeando Mick, descreve o livro. E uma das mais irritantes, de acordo com as outras groupies do círculo em Nova York no início dos anos 80, era uma jovem chamada Madonna.

Enquanto o livro detalha as conquistas sexuais de Jagger, algumas das histórias precisam de uma grande dose de aromas ingênuos para serem verdadeiramente críveis. No entanto, nem é preciso dizer que alguns deles parecem notavelmente prováveis. Uma história que continua a flertar com ambos os lados da moeda da plausibilidade é seu breve encontro precoce com Jolie, de 23 anos.

O ator, que havia sido contratado para interpretar uma stripper em um videoclipe dos Rolling Stones para 'Anybody Seen My Baby', tornou-se o assunto da atenção de Jagger quando dizem que ficou um tanto obcecado por ela: Ela me assusta um pouco - eu gosto isso, Jagger supostamente disse na época. Enquanto Jolie recusou a estrela do rock por algum tempo, visto que ela já era casada com Jonny Lee Miller, Jagger continuou a bombardear o ator com repetidos telefonemas. Lauren Taines, a amiga de sua mãe que estava presente para as mensagens de secretária eletrônica deixadas pelo roqueiro, uma vez as descreveu como surpreendentes antes de fazer as afirmações de que Jagger estava praticamente soluçando.

Eventualmente, diz-se que Jolie finalmente cedeu e concordou em sair com o cantor de 'Brown Sugar'.

Então, presumivelmente, Jagger é um homem feliz. O cantor de 64 anos conseguiu um encontro com uma das mulheres mais bonitas do mundo, que por acaso é 40 anos mais jovem. Ele faz alguma preparação de última hora, faz um grande gesto e compra flores ou um presente para ela?

Não. O que Mick Jagger faz, afirma o livro, é fugir do encontro para ter uma noite com o icônico ator Farah Fawcett. Foi muito breve, mas o que o torna fascinante é que aconteceu quando Angelina Jolie e Mick estavam em uma festa e ele desapareceu com Farrah, afirma o livro de Anderson.

como cultivar calêndula a partir de sementes

Apesar de sua contravenção no primeiro encontro, Jagger foi notavelmente capaz de convencer Jolie a encontrá-lo novamente, e um caso de amor um tanto secreto de dois anos ocorreu em torno de suas agendas lotadas.

Portanto, embora às vezes você pense que é um pouco mulherengo, ou talvez se ache um pouco Casanova. Apenas lembre-se de que você nunca será tão suave quanto Mick Jagger.