Ela se foi, então estou de volta, Tyler, The Creator responde por ter sido banido do Reino Unido

Ela se foi, então estou de volta. Tyler, The Creator responde por ter sido banido do Reino Unido em uma nova entrevista, dizendo que não está incomodado com a decisão e que continuará a fazer músicas que reflitam seu verdadeiro eu. O músico também fala sobre como seu processo criativo mudou ao longo dos anos e como ele planeja continuar ultrapassando os limites em seu trabalho. Tyler, The Creator nunca foi de fugir da controvérsia. Sua música costuma ser provocativa e perturbadora, mas também é honesta e reflete suas próprias experiências. Em uma nova entrevista à Rolling Stone, Tyler fala sobre como ser banido do Reino Unido o afetou e como ele planeja responder à decisão. O governo do Reino Unido decidiu recentemente proibir Tyler de entrar no país devido ao seu histórico de fazer comentários ofensivos e misóginos em sua música. Quando questionado sobre a proibição, Tyler fica perplexo, dizendo “Não estou nem um pouco ofendido... Estou fazendo música refletindo meu verdadeiro eu, então se eles não querem me deixar entrar em seu país, tanto faz.' Ele continua dizendo que entende por que algumas pessoas podem se ofender com sua música, mas que ele não faz isso por elas de qualquer maneira. Tyler também discute como seu processo criativo mudou ao longo do tempo, dizendo que ele costumava “ir para o estúdio e dizer 'vamos fazer uma música maluca sobre isso que aconteceu... sem restrições'. Hoje em dia, Tyler está mais atento às suas letras e tenta refletir sobre as experiências pessoais de uma forma mais sutil. Ele quer que sua música desafie os ouvintes e os faça pensar sobre as coisas sob uma luz diferente. Apesar de ter sido banido do Reino Unido, Tyler não mostra sinais de desacelerar ou diminuir o tom de sua música. Ele diz que planeja continuar ultrapassando os limites e expandindo seu som para permanecer fiel a si mesmo e à sua arte.

o que significa 33 na biblia

Tyler, The Creator voltou às Ilhas Britânicas no mês passado, após ser proibido de se apresentar no país pela ex-primeira-ministra Theresa May. O rapper tinha algumas palavras de escolha para o então secretário do Interior: ela se foi, então estou de volta.

O jovem rapper foi proibido de entrar no Reino Unido por três a cinco anos em 2015. A ex-primeira-ministra May atuava como secretária do Interior quando enviou uma carta à equipe de Tyler alegando que seu trabalho encorajava a violência e a intolerância à homossexualidade e que fomentou o ódio com visões que buscam provocar outros a atos terroristas.

Como tal, Tyler foi forçado a cancelar muitos shows, incluindo uma longa promoção de seu terceiro álbum. bomba de cereja . Mas em uma nova entrevista ao The Guardian, o rapper Odd Future discutiu o retorno às ilhas britânicas. Com um sorriso no rosto, ele discutiu a renúncia dela no início deste ano Ela se foi, então estou de volta, enquanto ele continuava a destacar a complexidade de reverter a proibição.

Naturalmente, foi necessária toda uma equipe de advogados, mas então você recebe o sinal de positivo oficial. Era como: caramba, finalmente, mas foi tão estúpido ter que suportar isso. Fui tratado como um terrorista, explicou Tyler. Sim. Fui tratado como se fosse um assassino.

como replantar uma planta de aloe

Foi meio idiota, e depois de um tempo eu fiquei tipo: não quero nem voltar. Mas era mais o princípio de: 'Vocês realmente fizeram isso, sobre isso? Em comparação com outras merdas que as pessoas fazem, que vocês deixam entrar? ' Então, estou feliz por ter voltado. Sinto que ganhei alguma luta invisível.

A duração da proibição, de três a cinco anos, foi um ponto de discórdia particular para Tyler, dizendo que inicialmente ficou confuso com a gravidade. Mas aí eu lembrei – eu sou moreno, então, ahh, tudo bem, entendi, ele disse.

Quero dizer, não aponto o dedo para isso no começo, mas analisei todos os resultados e todas as opções. E depois de fazer isso seis vezes, você diz: OK, qual é a diferença entre todos os outros e eu? E então você pousa nisso.

Mas tudo está bem quando acaba bem, Tyler voltou a se apresentar no país e Theresa May não está nem perto de uma grande decisão política. O mundo é bom.

o danny brilhante